O que você faria se trafegasse por uma estrada e visse alguém sentado à beira do caminho? O policial Lucas Bonin comprou duas refeições completas e voltou para conversar com a mulher, uma moradora de rua.
Quando Lynn Murphy avistou o carro da patrulha, pensou que a polícia ia retirá-la do local, mas foi surpreendida pela atitude do agente, que entregou uma refeição a ela.
Para tentar tranquilizar a mulher, que se diz mãe de quatro filhos, o agente sentou-se com ela, à beira da estrada e começou a conversar, enquanto os dois almoçavam.O policial nunca contou o que fez aos seus superiores. Porém, um viajante que passava no local registrou a cena e encaminhou à polícia local.
A foto foi parar na página do Facebook da Polícia estadual e teve mais de 132 mil curtidas e 49 mil compartilhamentos.O caso aconteceu em Massachusetts, nos EUA.
A resposta
“Sim, Trooper (agente de trânsito) Bonin, nós sabemos que você não quer ou espera publicidade”, escreveu a polícia do estado de Massachusetts em sua página oficial no Facebook.
“Nós sabemos que você não quer ser notado, mas você estava, e este departamento está orgulhoso de você. Nós te elogiamos pelo seu ato altruísta, e por “fazer a coisa certa” para alguém menos afortunado do que a maioria das pessoas”, disse o departamento de polícia na publicação.
Foto: Reprodução Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário